Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, março 21, 2012

O primeiro suéter da Clarinha

Oi gente bom dia!

Bom... hoje vim falar de uma peça mto linda e que a Clarinha não tinha até ontem!

Ela ganhou um suéter...Bom as minhas amigas falaram que é bolero mas pra não perder o charme, pra mim é um suéter!!! :)

Tipo... estou acabando de montar o enxoval dela, falta algumas coisas ainda, mas são coisas basicas e ontem a Dani a minha amiga de trabalho trouxe de Cataguases pra mim!!! Além de td ele é da modaa!!!!!
....rs


Bom... ontem tive uma queda de pressão de novo, e fui pra emergência e a médica falou que não tem jeito!!! Vou ter que me acustumar com essa pressão baixa! :(

Gente... estou ganhando fraldas até hoje acreditam???...rs Vou ter fraldas até uns 6, 8 meses...rs

Nossa.... até hoje não comprei o carrinho da Aninha, estou tão confusa e tô achando mto caro os daqui da cidade e além de tudo são feios. :/

Gostei daquele modelo da Ayoba (até postei aqui) mas estou com medo de compra-lo, pois, eu não achei aqui na cidade nada dessa marca para eu ver.

Enfim.... Ah!!!! Já ia me esquecendo da novidade:

VOU FAZER UM BOOK MÊS QUE VEM!!!! HEHEHEHE
Comprei pelo groupon hehehehe.
Vou fazer só mês que vem pq estarei com 8 meses e a minha barriguinha estará beim maior. hehehehe
Mas novidades conto aki!

Bjos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário