Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, março 23, 2012

28 semanas - Preciso de uma noite de sono!!!!

Olá pessoas bom dia!!!

Hoje estamos completando as 28 semanas. Nossa.... nem acredito!!! Estamos na reta final.... Faltam apenas 12 semanas pra Clarinha estar nos meus braços.

Bom... vamos as mudanças:

Gente... a minha pequena mexe que mexe aqui dentro e detalhe: NÃO ME DEIXA DURMIR DE NOITE!!!
Estou uma semana sem durmir vcs acreditam? Essa noite foi a pior, pq acordei fraca e com fome....
muita fome!!!!!
Achei que ela ia nascer, pq ela mexe que mexe aqui dentro e dessa vez as mexidas foram fortes.

Tentei voltar ao sono por volta das 05:30 hrs mas não consegui.
Agora tô aqui de olheira, e mto cansadaaa!!!!!!!
A Clarinha já está me testando.... Ela quer ver se eu vou aguentar ter noites em claro....rs
Hoje cheguei aqui no meu trabalho, e conversando com a Mama Patricia, ela falou que pode ser que ela já quer virar... aiai que medooooo!!!!
Semana que vem tenho pré natal e vou pedir ao meu médico pra fazer um US. Quero mto saber como ela tá!!!!!

Enfim... se Deus quiser, hoje pretendo durmir!!!! :)

Mas estou  mto feliz!!!!! Afinal eu sabia que ser mãe não é facil e eu tô prontisssima para o desafio!!!! :)





"O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói, as vezes em meio a tantas dificuldades ela nunca desiste, sempre acredita e tem a fé que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar... possue uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são frutos do seu ventre, em verdade somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor."

                                                        Ocrides Veiga
                                  
 
                                                      

3 comentários:

  1. Clarinha já dando trabalho pra mamãe desde a pancinha!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. ksks a Clara esta ja' treinando a mae para as noites sem durmir ks
    bj

    ResponderExcluir
  3. Quando perco o sono durante a madrugada tomo meio copo de leite morno, sempre funciona. Ah, e tbm deu mto certo comer sucrilhos com yogurt antes de deitar, a bebe se acalma e eu nao preciso levantar atacando a geladeira as 4 da manha.

    Boa sorte!
    Bjao

    ResponderExcluir