Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, março 29, 2012

Desidratação( ida ao hospital)- Lembrançinha maternidade

Olá pessoas bom dia! Como estão?? Eu e a Clarinha estamos cada dia mas felizes!!!!

Bom... essa semana nem tive tempo de postar aqui´pq eu estava sem internet em casa. :/

Enfim... Na segunda feira passei mal e fui para o hospital  e acabou que fiquei de observação no soro:
E uma surpresa:
Não fiquei desesperada como da ultima vez( não sei se vcs recordadam, mas eu tive aquela crise de nervos e tirei os soros e tudo que tava na minha veia), Foi tranquilo.... Começei a vomitar mtoo, e muitooooo!! #horrivel....paracequeaClarinhaiasairpelaminhaboca#
Meu amigo me levou pro hospital, no caminho eu liguei para o meu médico e detalhe: Como sempre, ele não me atendeu. (depois vou fazer um post sobre o que tah acontecendo com o meu medico).
Fui pra emergencia e até que foi rapido. O medico que me atendeu foi super atencioso e falou que era preciso que eu ficasse no soro pq eu tava desidratada e pra não fazer a Clarinha perder peso era preciso!
Nisso, liguei para o benhê, o meu heroi, e ele já tava chegando, ia render o meu amigo que tava comigo.
Passou uns 3 min e o meu benhê chegou e isso veio a enfermeira, que no começo me deu medo... Mas depois ela foi super legal cmg e me deixou bem tranquila. O Hitallo ficou conversando cmg pra me aliviar do medo e gente... fiquei no soro e nem vi passar. Acho que perdi o medo.
Virei a super mãe!!! :)
Bom... o hospital que eu fiquei de observação é onde eu vou ganhar a Clarinha e lá é mto bonito e super aconchegante. Todos mto educados e atenciosos. Fiquei muito segura e agora estou calma. Recebi um email deles falando o que vou ter que levar pra maternidade. Achei isso legal também. :)

Fiquei de repouso os 2 dias que ganhei de atestado e ontem voltei a trabalhar.
Gente... faltam menos de 11 semanas pra Clarinha nascer.... Tah chegando.... hehehehe

Bom.... quero mostrar pra vcs as lembrançinhas maternidades que vou dar pra quem visitar a minha pquena:



São chaveirinhos de biscuit, achei na internet e por destino a vendedora é daqui da cidade. Vou encomendar com ela fora do site que encontrei. Vou ter descontos!!! hehehehe

Bom... amanhã terei pré natal.
Depois venho contar como estamos e pedir um help a vocês.

Bjos e boa quinta feira :)

2 comentários:

  1. Espero que voce esteja melhor agora, e quanto as lembrancinhas estao lindas!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.... estou melhor sim!!! Obrigadaa!!!!
    Lindinhas neh??

    ResponderExcluir