Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

sábado, maio 05, 2012

Niver Luciana e Arrumando a Mala Maternidade

Olá gente bom dia!!!

Nossa.... O outono chegou mesmo aqui na cidade. Ai... Como gosto do tempo assim :)

Bom... Hj vim falar um pouquinho do aniversário surpresa (que ela sabia) da Luciana. :)
Adoro essa menina gente.... Apesar dela chamar a minha filha de pernaLONGAAA eu a amo!!!

Ela completou no dia 02/05 21aninhos e no dia seguinte fizemos a festinha dela!!! ( o buffet foi por minha conta hehehe)


                                                    Essas bolas parecem familiar!!!!! hehehe
                                                      Turminha gente BOA da Wizard

                                                      Nossa... Esse bolo tava mto bom!!!!!!!!!!!!
                                              Lu e eu (depois de um dia longo de trabalho e mtooooooo frio)



Acabou que ontem (sexta feira) eu nem fui trabalhar pq além do frio eu estava mtoooooo resfriada e a minha renite atacou??? Que legal heim???? Juntando a dor nas costas,o frio, minha cara inchada, minha Vidinha mexendo demais aqui dentro..... Não tinha jeito neh? Fiquei o dia td na cama e só levantei em casos necessários. hehehehe

Nessa semana eu começei a arrumar a mala maternidade... E meu Deus....É muito detalhe:

A maternidade que vou ganhar a Clarinha me mandou um email com o que devo levar e já ajudou bastante, mas eis que surgiu as dúvidas:
Bico???? Mamadeira??? Não existe isso não??? E se eu não tiver leite??? E se ela chorar demais?? O bico não ajuda não???

Enfim... Tive as explicações que não me converceram.

Mas vamos a lista neh???


Separei por dia e kits com os seguintes itens:

  • Macacão de plush;
  • Pagãozinho;
  • Casaquinho de lã;
  • Meia;
  • Luva;
  • Touca;
  • Sapatinho.
Fiz 4 Kits assim e criei o kits extras com body e calçinha de pé.

Também coloquei os itens necessários : Cobertor, manta, vira manta, saco de saída maternidade, toalha de banho,fralda de boca, descartável e de pano, faixa umbilical. (axo q foi só isso)

Acabou que coloquei td em duas bolsas pq só a dela não coube e como o papai me de uma bolsa pra colocar as minhas coisas eu coloquei as delas e essa semana eu monto a minha.


                                                    Os kits com os dias e o nome dela :)

                                                        Eis a mala da Clarinha :)


Enfim.... vendo elas arrumadas me dá a sensação que ela vai nascer essa semana. hehehe
Estou contando os dias pra minha pequena nascer :)


Bjos e bom final de semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário