Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

terça-feira, maio 08, 2012

Licença Maternidade- Ana Clara a bordo!!

Oi gente boa tarde!!!

Bom... Ontem sai de licença maternidade pq a Clarinha quer nascer!!!!

Bom... Vamos do inicio hehehe

Na sexta feira eu passei mto mal (peguei uma gripe) e estava sentindo algumas dores na barriga mas achei que era gases, pq eram bem fraquinhas. No sabado eu trabalhei tranquilo e tomei a vacina da gripe (que por sinal tive reação), mas enfim... Tomei meu chá a Vó Lucia fez um mingau pra mim... Fui deitar por volta de 23:30 pq estava com febre e o benhê tinha ido no aniversário. Por volta de 1 hora da manhã eu começei a sentir dores na barriga, mas tipo, nunca imaginei que fosse contrações. Até vomitar eu vomitei por causa da dor. A dor vinha de 30 em 30 min e por volta de 3:15 hr as dores voltaram com mas intensidade.
O benhê queria me levar pro médico e eu falando que não ia que não era nada de mais...
Por fim, as dores já estavam de 1 em 1 min e fui pra maternidade era quase 5 horas da manhã.
Nisso a minha vó Lucia veio me ajudou a colocar roupa e começamos a rezar pra Nossa Senhora do Bom Parto.
O meu sogro ligou o carro e correu (ainda bem que era de madrugada e não tinha transito) A minha sogra foi e o benhê tbem.
Cheguei lá em 15 min e pra minha surpresa não tinha GO de plantão vcs acreditam?
Ai a recepcionista ligou para o meu médico e ele falou q não podia ir naquele momento mas me medicou com buscopan na veia e que as 9:30 de domingo ia me atender no consultório dele.
Fui pro consultório e o primeiro passo foi fazer o toque e lá estava eu com 1 cm de dilatação.
O Dr me passou varios remédios pra segurar a Clarinha até o final do mês pq se não ela pode nascer prematura. Estou de repouso total e tomando tds os remédios de 6 em 6 horas e fora as injeções para amadurecer o pulmãozinho dela.
Ontem ele me deu a licença pq eu não tenho condições de trabalhar (ainda mas por causa dos stresses do dia a dia).

Bom... A novidade é que eu estou morando com o benhê e ele tá cuidando mto bem de mim e da Clarinha. Estou me adaptando ainda pq eh mta coisa nova tanto pra mim quanto pra ela. Mas papai do ceu tá ajudando nós todos.
Enfim... tenho mais umas 3 semanas ainda pra aguardar a chegada da minha pequena e se Deus quiser ela vai nascer depois das 36 semanas.

Agora estou aqui de molho, mas é por uma boa causa!!!


Fico por aqui :)

Bjo

Um comentário: