Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, maio 02, 2012

Pré Natal - Book

Olá gente bom dia!!! Que saudades de escrever aqui!!! A minha semana está bem atarefada! hehehe

Bom... Vou fazer um resumo dos acontecimentos:

No dia 27/04 tive pre natal e pela primeira vez o benhê me acompanhou (os nossos horários nunca bateram) e confesso que fiquei mto feliz!!!

Chegamos uns minutinhos cedos e fomos atendidos rapidinhos mas ficamosd entro do consultório uns 60 min. hehehee

E como estamos?

Mamãe aqui tá gordinha (como sempre) engordei mais 2 kg (até agora eu engordei 12 kg);
Os exames de sangue e urina td OK ;
Pressão: Um pouquinho alta (12x7,5) pq eu estava mto nervosa neste dia (problemas com o trabalho);
Mas ganhei 3 dias de atestado para descançar e resolver o que estava pendente!
Consegui lavar as roupinhas da Clarinha e essa semana já arrumo a mala maternidade! hehehee

Clarinha está cada dia maior e gordinha e mto esperta!! Levei o US dela é o dr Waldir falou q ela é grande e pela biometria fetal ela está com peso e tamanho de uma semana a mais!! Minha pequena vai ser modelete!!! kkkkkk

Detalhe: O papai odeia ficar mto tempo nas consultas cmg e desta vez ele fez adorou kkk
Ficou ele e o meu médico me zuando de gordinha kkkkkk
O benhê adorou o Dr Waldir e falou q na próxima consulta vai denovo comigo! Isso me deixa tão beim....
Também falamos do parto e ele insiste no PC e na próxima consulta já vamos decidir neh?
Resolvi que se ele quiser, vamos marcar a cesária mesmo, pelo menos, teremos uma data provável. (Apesar que eu acho que ela nasce dia 30/05)...rs

Falamos também da nossa licença e na próxima consulta ele já vai me afastar. Isso está previsto para o dia 18/05. Resolvi tirar pq já não aguento mas trabalhar e hoje eu nem culpo tanto a empresa não! É o meu desanimo mesmo e vai ser melhor assim. Depois também eu vou tirar as minhas férias e depois eu vou sair. Quero cuidar da minha pequena até ela completar 1 aninho, ODEIO A IDÉIA DE COLOCA-LA NA CRECHE. Depois a minha irmã vai cuida-la. Ai eu volto a trabalhar.

Mudando de assunto, enfim tirei as fotos do book!!

E como foi??

Bom... Foi super legal, adorei a sessão (tirando a fotográfa que era muito seca e isso atraalhou um pouquinho) mas como sou beim tranquila nem me inportei.. Afinal o dia ERA MEU!!! A modelo era eu e a Clarinha!!! Fizemos caras e bocas hehehehee.
Amanha vou no estúdio para escolher as fotinhos hehehe Estou me achando!!!

Confesso que me fez mto bem essas fotos, mesmo com uns quilos a mais eu  me senti gostosa!!!...rs
O papai ficou me chamando de top model...rs BOBO ELE!!!

Enfim... Vou ficando por aqui :)

Bjos *-*



Um comentário:

  1. rs imagino as fotinhas lindas =D eheheh
    Que bom que o sr acompanhou vc ..e tao bom neah..e ainda bem que esta tudo bm cm a bebezecas.bj

    ResponderExcluir