Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

terça-feira, abril 24, 2012

32 semanas - Contagem Regressiva!!!

Olá gente bom dia!!!

Nossa... esse frio aqui tah bom pra durmir o dia todo!!! :)

Enfim.... Entramos na 32ª semana.... Meu Deus!!! Contagem regressiva agora!!! hehe

O que tá diferente?

  • O meu humor tá cada dia diferente;
  • A minha ansiedade tá aumentando;
  • tô cheia de coisa pra resolver e não tenho tempo;
  • tô uma bolinha (JABULANEEEEEEEEEEEEE);
  • Durmir??? o que é isso????
  • O meu cansaço tah cada dia pior... Não aguento fazer mas nada!!!!
  • O povo chato fica falando assim: "Nossa... essa menina não quer nascer não???" Ou então.... Já tá quase chegando heim?? De maio ela não passa!!!! Helloooooooo!!!!!!! A minha filha vai nascer a hora que ela quiser!!!!!!!!!!!!! (# Apesar que eu acho que ela vai nascer dia 30 de maio #)


Mas sou a pessoa mas FELIZ DO MUNDO!!! Não reclamo por nada... Daqui menos de 8 semanas a minha recompensa vai chegar, afinal, ver a minha pequena vai ser o dia mas lindo da minha vida e td isso vai passar.

Enquanto isso... Vou eu aqui, com toda a minha ansiedade e babando qdo vejo os US dela... Vê o crescimento dela é mágico!


Por falar em US... Olhem ae a minha pequena ( a qualidade não ficou mto boa pq eu tirei a ft do celular)






Bjos e fico por aqui :)



2 comentários:

  1. Oi ... mas da' para perceber ali algumas coisinhas rs :d
    E' verdade ta' quase mesmo..
    Eu felizmente sempre dormi tao bem e nunca me senti cansada, fazia tudo etc mas so tinha barriga rs
    bj

    ResponderExcluir