Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

terça-feira, maio 29, 2012

Última US

Olá pessoas boa tarde!

Ontem fiz a última US..! Já estamos quase lá. :)

Ontem a US foi super rápida mais objetiva!!

O Dr. (que por sinal eh um gato...rs) flou o que era necessário:

Peso da Clarinha: 3kg 251 gramas
Idade Gestacional: 37 semanas e 3 dias
Batimentos Cardiacos: 150 bpm

Ontem descobri que o cordão umbilical está enrolado no pescoçinho dela :/
Fiquei desesperada, mas o Dr gato (eh assim que eu o chamo) me tranquilizou, pois, ele falou que não tem problema pq vou fazer a cesária essa semana e que não está sufocando ela não, ela está recebendo oxigênio normalmente, e que dependendo se eu ficar de repouso ela mesmo desenrola ele e que na hora do parto nem esteja lá.
Mas como sou preocupada.... Liguei para o meu médico e falei pra ele q eu estava desesperada e que eu estava sentindo dores (os remédios não fazem efeito). Ele pediu que eu lesse o US pra ele...

E foi eu... Li td :)
Ele falou que não tem problemas( a mesma coisa que o Dr gato falou) e não mudou a data da minha consulta, será na sexta feira (01) ás 16:30 horas e vai marcar o meu parto pro fds mesmo, segundo ele, no máximo até segunda.
Enfim... Vou seguir o repouso e esperar mesmo, já entreguei nas mãos de Deus. Só ele sabe o que é melhor pra gente, e vou confiar na sabedoria do meu médico. Tenho que confiar e aguardar. Quero o melhor pra minha princesa!
Tipo... tem mta gente querendo me ajudar mas acaba atrapalhando :/ Com uns comentários que me deixam nervosa... :x
Mas se os médicos falaram que não tem problemas eu vou segui los e fazer o que indicaram. REPOUSO TOTAL e ficar CALMA!!!!!!!!!!!!!!!
E graças a Deus ela tah se movimentando direitinho apesar do pouco espaço. Isso já me deixa tranquila.

Enfim... sexta feira vai chegar loguinho... É só eu ficar calminha !!!

Termino por aqui e peço a Deus com interceção de Santa Clara que protegem a minha pequena e que ela venha com muita saúde. Peço também que me tranquilizem e que acabe com essa ansiedade.

Assim seja!!! Amém!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário