Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

sábado, maio 26, 2012

Nossa?? Já estamos com 9 meses??? Faltam 7 dias:)

Olá pessoas boa tarde!!

Nossa... Nem acredido que ontem (25) eu entrei nos 9 meses!!!
Apesar de hoje eu axar que está demorando muitooooooooo, eu acho que passou muito rápido!
a alguns meses eu estava montando esse blog, tava tendo um monte de enjoos....
E hoje estou escrevendo aqui que já se passaram 9 meses.
Bom... Primeiramente agradeço a Deus, por ter me dado uma gravidez muito tranquila,sem problemas e com muita saúde e amor.
Sei que eu não planejei ser mãe agora, mas, além desse amor incondicional que eu sinto eu me sinto muito realizada e abençoada: EU PUDE GERAR A MINHA PEQUENA que eu sempre sonhei...
Desde criança sempre falei que ia ser mãe da Ana Clara, e hoje o meu sonho de criança se tornou realidade.
Só tenho que agradeçer por meu amado Deus ter me abençoado com essa dadiva. Gente... Vou contar uma coisa pra vocês: Quando eu tinha 13 anos eu descobri que tinha ovário polisistico e começei  a tomar medicação muito cedo pq o meu era um tipo bem diferente dos comuns e quando eu tinha uns 16 anos eu fiquei um ano sem mestruar...As médicas sempre me falaram que eu não podia ter filhos e que se eu quisesse deveria fazer tratamento. Sempre fui mto frustada por causa disso, cresci achando que não seria mãe, afinal, esse foi o meu maior sonho.
Passei a minha adolescência toda na comuniade Santa Clara:
participava do grupo jovem, cantava na igreja, ajudava nos Vicentinos( Sociedade não governamental que ajuda aos mais necessitados com cestas básicas - Não é vinculado(pastoral) com a Igreja Católica, mas tem principios cristãos.)
Enfim... Tô falando isso pq foi ai que eu fiquei devota de Santa Clara ( a minha melhor amiga lá do céu) e eis aí que veio a homenagem... Sempre falei com a minha amiga: "Clarinha se eu merecer intercede por mim e me deixa ser mãe!!! Quero ser mãe de uma Clarinha também!!!"
O povo me axava doida... Conversava com ela como se ela fosse de carne e osso!!!
Eh... A minha Clarinha me abençou e me deu um presente maravilhoso: A MINHA ANA CLARA!!!

Bom... precisava de falar pro mundo o quanto eu tô feliz e realizada!!!

Mas... Vamos as novidades:

Bom... continuo tendo contrações e fico a base de buscopan duo, essa noite (de sexta para sábado) passei mto mal e tive mtas dores...Estou sem durmir até agora. Eu e o benhê estamos exaustos.
O meu médico falou que tenho que esperar mesmo. No próximo fds ela vem :)
Talvez esse seja o meu ultimo sábado com ela na barriga :(

Na segunda feira (28) vou fazer o US e depedendo do que o médico falar eu vou ligar pro meu médico e pedir a ele para antecipar a minha consulta, não vou aguentar até sexta feira não!
Estou com medo das dores aumentar, pq ontem, eu tomei um monte de remédios para dor e eles não fizerem efeitos.

Fico por aqui e se eu sumir eh pq a minha pequena chegou :)

Rezem por mim!!!

Bjos e bom fds :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário