Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, junho 27, 2012

Como estamos???

Nossa já faz 3 semanas q a minha pequena nasceu e tá passando mto rápido!

Bom... ela tá cada dia mas esperta e manhosa!!Eh gente.. manhosa!! Por causa dos vovós e titas corujas a minha pequena só quer colinho e balancinho da vovó!!

hehehee

Semana passada ela foi no pediatra e está td ok!!
Também na semana passada tirei os pontos (nossaa... doeu mtooo) e gente já emagreci 6 kg hehehe
Estou me sentindo mto bem e já faço td sozinha (ainda maiis agora q o benhê voltou a trabalhar).
Como a minha bezeerinha mama mto eu dou o peito de dia e a noite dou o Nan.
Ontem ela teve mtas dores de barriga e eu descobri que o Nan é o culpado e acabou que ontem eu mingauzinho de cremogema. Aiai... confesso que eu não queria dar, mas gente... a minha pequena durmiu mto bem de noite e sem dores de barriga.Minha mãe tava certa!! :)

Bom.. vou ficando por aqui pq a minha pequena começou a chorar aki :)
Tah na hora do banho!!! :)

2 comentários:

  1. cremogema???? corajosa vc hein! A minha mãe fica doida comigo, pq não qujero dar nada pro samuca além do leite materno rsrs agora estou sendo o brigada a dar mamadeira, mas muita apreensiva (mãecagona rs).Mas é isso aí errando para acertar! Isso é ser mãe. Boa sorte com essa pequerrucha lindaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua princesa! Tbm complemento com o NAN. Minha produção é bem pouca. Bjinhos para vc´s!!

    ResponderExcluir