Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

sábado, junho 16, 2012

O Nascimento de Ana Clara - Parte II

Olá gente boa tarde!! Agora vou terminar de contar como foi a chegada da minha princesa :)

Bom... depois levaram ela pro berçario e eu fiquei no centro cirurgico por quase 1 hora. Qdo sai de lá tive uma surpresa: O benhê, a minha irmã e as titias Sonia e Sueli estavam me esperando com dois buques de flores lindos. O benhê me deu um de rosas vermelhas e a tia sueli me deu um de rosas lilás perfeito. Nossa... amei mto!!!!!!!!

Fui pro quarto e com mto frioooooooo (nossa...senti mto frio) e lá a minha irmã ficou cmg e depois de 2 horas a Aninha chegou para ficar cmg. Mto linda a minha pequena...rs(mamãe curujaaaaaa...rs)
Acabou q na primeira noite ela não quis mamar, só pensou em durmir.

2º dia: Nossa..acordei por volta de 6:30 da manhã (durmi no hospital é impossivel) e por volta de 8:00 horas a emfermeira chegou e pediu que eu sentasse (ai...q dor horrivel) era pra eu tomar banho, ao mesmo tempo q eu estava doida pra tomar banho eu não queria levantar pq  a dor era horrivel e pra ajudar ela tirou a sonda,ou seja, se tivesse vontade de fazer xixi... eu tinha q levantar.
Mas com mta calma por parte da emfermeira e da minha irmã eu fui forte e consegui levantar. Ai q dor era aquela heim?
Tive visitas o dia td, afinal td mundo queria ver a minha pequena :)
Eis q chega a noite e a minha princesa passou FOME pq a mamãe aqui não tinha leite ;( Fiquei desesperada pq ela parou o hospital e o pediatra não liberou o nan pra ela!! Só sei q era quase 2 da manhã e eu liguei pro benhê chorando pra ela comprar nan e levar no hospital. Tadinha dela, passando fome e eu não podia fazer nd.
Por fim, ela tadinha dormiu cmg na cama.

3º dia: Bom... acordei cedo e com poucas dores e com mta fomeeeeee!! O que eu não comi nos dois ultimos dias eu comi nesse dia. Tomei meu café e fui tomar banho. Graças a Deus foi bem tranquilo... consegui tomar banho sozinha e já conseguia andar  pelo quarto, só levantar q não dava, precisava de alguém.
Tive alta às 16 horas e pra minha surpresa td mundo queria conhecer o bebê que chorou a noite td....rs
A minha pequena era celebridade. :)
Cheguei em casa e fomos recebidas com mta festa...A casa estava linda e com flores.
Ah!!! Mamãe aqui não tinha leite e a primeira coisa que fiz qdo cheguei foi comprar uma lata de Nan

PRIMEIRA SEMANA:.
A primeira noite dela em casa foi tranquila, ela acordou 2x pra mamar e o papai curuja ficou com dó dela pq estava mto frio e colocou ela no nosso meio.
Tivemos mtas visitas, ela dorme o dia td e de noite acorda 2x pra mamar, ficou enjoada 2 dias por causa do teste do pezinho e das vacinas, ela é mto esperta, dores de barriga?? Graças a Deus são bem de leves e ela adora o remédinho de cólica.
Mamãe tem leite agora mas usa o Nan como complemento(minha bezerrinha mama mtooooo). O umbigo caiu ontem com 9 dias.Ela tá cada dia mais esperta. Quarta q vem (20) vou leva-la na primeira consulta com o pediatra e terça (19) eu vou tirar os pontos. Ah!Mamãe aqui tá mto beim pra quem fez cesária, eu cuido dela direitinho só não dou o banho. Mas loguinho vou poder dar.

Estou amando ser mãe!!! Apesar de não ser fácil, eu estou realizadaaaaa!!!!!!!!!!!!!1

Fico por aqui :)

Bjim e bom fds :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário