Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, junho 13, 2012

O nascimento de Ana Clara - Parte I

Olá pessoas bom dia!! Hoje vou contar como foi o momento do nascimento da minha princesa:

Aquela quarta feira começou com muita chuva, eu acordei cedo, pois, tinha que comer até às 10h e depois entrar de dieta zero.
O meu FB estava bombando, o meu celular...rs
Eu estava muito calma, prometi que não ia ficar nervosa, pois, queria que aquele momento fosse tranquilo e sem pressão alta, essas coisas assim.
Bom...cheguei no hospital por volta de 15:15 hrs e fui internada às 16:30 hrs. Quem me acompanhou foi o benhê e avó dele. Acabou que fiquei sabendo que o meu parto não ia ser às 18hrs como previsto e sim às 19hrs (qdo descobrir isso começei a ficar nervosa, mas logo fui voltando ao normal..rs).
Acabou que deu 19hrs e nada de ninguém ir no quarto me ver, me chamar... Aiai... que nervoso...
Mas era às 19:30 hrs e vem uma enfermeira mto simpática me chamar:
"Daiane, vamos? O Dr tá te chamando... Primeiro vc vai trocar de roupa.".
Nossa.. a minha ficha não tinha caído ainda que dentro de  minutos eu ia ver a minha pequena.
Cheguei no centro cirurgico e o meu médico logo fala: "Moça pq vc atrasou? Onde vc estava? Estou desde cedo te esperando aqui!" Eu sem entender nada, fui logo falando: "Como assim? Estou aqui no hospital desde às 15:30hrs e eu achei que era o senhor que ia me dar um bolo. :x"
Que mal entendido do hospital, eles não avisaram da minha entrada ao hospital. (Como um hospital não tem controle dos seus pacientes?)
Mas resolvido a questão, ele me apresentou a equipe médica e gente... Agradeci muitoooooo a Deus por ter colocado anjos naquele lugar, fiz amizade com todos eles, nossa... o meu parto foi lindo... Amei a enfermeira e a anestesista, são muito atenciosas e não me deixaram sozinhas em nenhum momento :) Todo aquele medo de hospital, passou ali, a minha anestesia foi tranquila, não senti nada.
O benhê não entrou na sala não(também ele não ia aguentar...rs)mas ele,a Tia Sonia,Tia Sueli, a minha amiga Amanda e a Vó Lucia puderam assistir o momento em que ela nasceu por um janela.
Nossa... quando escutei aquele chorinho, foi o melhor som que já escutei na minha vida, passou um flash na minha cabeça, foi perfeito :)
Qdo virei e vi o Hitallo me falando que ela era linda... e me mandando bjo e me perguntando como eu estava e eu com o dedo fiz beleza... Gente... foi ali que eu tive a certeza que ele era o homem da minha vida. ele foi capaz de me dar o maior presente da minha vida (todas as nossas diferenças e nossas brigas eram pquenas diante daquela benção de Deus).
Depois que a minha pequena foi apresentada a familia dela, a emfermeira trouxe ela pra mim... Aiai.. olhei a maozinha, o rostinho e como ela tava enrolada eu perguntei pra enfermeira se ela era menina...rs (Oh!!! q medo...rs)Ela falou que sim!!!...rs



CONTINUA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário