Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, abril 04, 2012

Pre natal, Noticia e etc.

Olá gente boa noite!
Sumi neh?? Mas tenho novidades:

Na sexta dia 30/03 tive pré natal e o meu medico me deu a noticia que a Ana Clara virou de cabeça pra baixo! Ou seja, ela jah encaixou!
Repouso total q ele me passou, afinal ela está de 29 semanas e não pode nascer ainda!
Fiquei o fds todo nervosa e com mto medo. Estou de atestado essa semana toda e lah no meu trabalho eles devem tah putos da vida (afinal nem funcinario direito tem lah)Mas enfim, essa não é a minha preocupação, eles que contratem mas funcionários!
Mas na segunda feira eu fiz US e tah td ok com a minha princesa:
Ela tah com 1kg e 310g e ela tah mto linda!!! A boca dele é de coraçãozinho!!!hehhehehe
Resumindo: O MÉDICO ME FEZ TOQUE ( EH HORRIVEL ISSO) MAS ELE FALOU QUE NÃO TEM POSSIBILIDADES DELA NASCER ANTES DAS 36 SEMANAS NÃO!A CLARINHA SOH VAI VIR APARTIR DO DIA 25/05 MESMO!!!! HEHEHEHEHE

Agora falei que vou acabar o enxoval dela até o final deste mês! Não quero correr riscos!

Bom... tinha pensado em trocar de médico, pq eu não estava gostando de algumas atitudes dele, mas mudei de ideia, vou ficar com ele até o final!
Em relação ao parto, acho que vai ser cesária mesmo. Todos os indicios do dr. é que seja o PC mesmo!
Mas decidir que quem vai escolher eh a minha pequena! Ela vai escolher como ela quer nascer!

Enfim, vou ficando  por aqui e já desejo uma boa semana santa e uma feliz pascoa !!!!!


Bjos

4 comentários:

  1. Amiga quando os bebês viram não significam que eles estão encaixados, primeiro eles viram depois encaixam conforme os ossos da bacia vão se abrindo , pode ser que ela tenha virado e encaixado ao mesmo tempo, mas é raro.
    Nossa o toque é sinistro mesmo e depende do médico viu, eu fiz o toque com vários médicos ( parecia festa! tdo mundo queria por a mão lá kkkkk) e percebi que não doía com todos.
    Quanto ao parto, deixe que sua princesinha escolha por onde quer sair, não coloque o parto cesária como A OPÇÃO, pois somente o trabalho de parto vai dizer com propriedade qual o parto será melhor pra vcs!!! Bjucassssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou beim mas calma e ontem de noite eu senti q ela não tah encaixada, pois, os movimentos dela são beim fortes.Consigo ve o pezinho dela e não tah pro alto não!
      ...rs
      Tipo... o toque doeu mas eh suportavel. oq acontece eh q eles enfiam com uma vontade... Meu Deus!!!...rs

      Excluir
  2. oi amiga...
    Ent nada de muito esforxo para a menininha vir na hora certa e no tempo dela...rs so ela sabera quando quer vir conhecer a mamae...
    Ela virou e o medico disse que ta encaixada e tudo. Rapida essa garota...
    Os toques a mim so me costuram msm no final, mas tb foram 12h a enfiar maos aff
    bj

    ResponderExcluir
  3. Flor... tô igual madame aqui em ksa!!!!...rs
    Não faço nada!!!....rs
    Axei ela rapida demais...rs
    Nem me fala nesse negócio de toque!! Eh horrivel!!!...rs

    ResponderExcluir