Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, abril 20, 2012

Enfim.... O Carrinho de Ana Clara!!!!!

Olá pessoas amadas BOM DIA!!!!

Hoje acordei mto bem com a vida hehehehe

Enfim... Hoje vou contar a respeito do tão esperado O CARRINHO DE ANA CLARA!!!

No dia que eu fui fazer o US a minha sogra falou que nas Lojas Americanas estava acontecendo a semana do Bebê estava tudo em promoção. Então, na hora nem liguei mto pq estava tão ansiosa com o US...
Ontem uma colega minha trouxe um folheto pra mim e de repente eu vi um carrinho igual o que eu queria (aquele que eu postei aqui, mas não tinha aqui na cidade e estava indisponivel na internet) e na mesma hora eu fui vê, afinal trabalho do lado de uma loja. Gente.... Cheguei lá só tinha coisa bonita... Meu Deus!!!!
Fiquei louca hehehe Queria comprar tudo pra minha princesa. hehehee

Então... Depois de 30 min analisando o carrinho, altura, se era macio, leve e de ter questionado tudo o que podia e não podia com vendedor ( tadinho dele.... Fiz ele virar o carrinho todinho e me ensinar a mexer)
ENFIM... O CARRINHO DE ANA CLARA ESTAVA ESCOLHIDO!!! COMPREI O SEU PRIMEIRO CARRO!!! HEHEHEHEHE


A diferença desse ae da foto para o dela é a cor: o dela é ROSA PINK e a estampa é uma ovelhinha mto linda!!!!


Mais uma coisinha resolvida!!!!

Hoje pego o US dela junto com a filmagem!!! hehehehe


Bjos e boa sexta feira :)


3 comentários: