Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, abril 11, 2012

Book

Olá gente bom dia!!!

Está marcado o dia do meu BOOK!!!!!!!

Será dia 30/04 às 15horas. hehehhee

Estou super ansiosa e mto feliz!!!! (apesar do benhê não querer participar, eu tô mto feliz)

Hoje vou fazer exame de vista pq a mamãe aqui não tah enxergando de longe e semana passada eu peguei o ônibus errado! :/
Se der tempo e se eu consegui vou ver o carrinho da Ana Clara ( até hoje não resolvi ainda).

Enfim..... Hoje conheci mais uma Ana Clara que vai nascer em Julho. Eu e a mamãe dela viemos no mesmo ônibus e deu mta conversa. hehehehe

Bom... vou ficando por aqui

Bjos *-*

2 comentários:

  1. Quando estamos grávidas arrumamos tantas amizades! rsrsrs
    Ansiosa pra ver as fotos!! Vai ficar linda, vc não vai se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiai.... tbem estou mta ansiosa com este book!!!!
    hehehe

    ResponderExcluir