Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, abril 09, 2012

Semana Santa *-*

Olá pessoas bom dia!

Bom... o nosso feriado foi MARAAAAA!!! Fomos pra casa de campo da sogra e como me diverti! Esqueci de tudo!!!....rs

Nossa.... também foi um feriado diferente pq eu e o benhê estavamos de lua de mel.
kkkkk

Bom... a minha semana de atestado foi mto tranquilo, fiz repouso mesmo.
Tive tempo também de cuidar das coisas da Clarinha e fazer a lista do que está faltando para o enxoval dela!

Minha mamy e minha irmã deu a ela quase td q tah faltando. hehehhee

Fiquei td boba....

Hj voltei a trabalhar e aff¬¬ Estou cada dia mas desmotivada. Estou contanto os dias pra eu poder tirar a minha licença e nunca mais voltar aqui.
Cheguei aqui as 10 horas e a minha patroa já veio brigar cmg vcs acreditam?
Falando que eu tô dando atestado sem motivos.
Aff¬¬ Assim que eu puder, vou tirar a minha licença. Não vou aguentar mto tempo. Qdo eu tô fora daqui eu fico otima, a Clarinha me ajuda mto e quando volto eu fico nervosa, stressada e meu Deus!!!
Enfim.... vou levando pq eu tenho esse mês ainda pra trabalhar então vou aguentando e depois qdo puder, eu saio.

Mudando de assunto, hoje vou marcar o meu ensaio fotográfico ! Estou ficando ansiosa pra ver o meu book.
Depois venho contar qdo vai ser.

Desejo a todos uma super semana *-*

Um comentário:

  1. E nos ansiosas por ver o book ihihih
    em breve tara de licença e podera descansar amiga.bj

    ResponderExcluir