Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, abril 13, 2012

Susto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá gentee boa tarde!!!

Nossa... tive um susto de ontem pra hoje que meu Deus!!!!!!!!!!

Acordei com uma dor na barriga, tipo, sei que não era contração pq eh uma dor em cima, dos lados....
E ao longo do dia fui percebendo que a Clarinha não estava mexendo como de custume!!!
Cheguei em casa por volta das 20 horas e fui direto tomat banho esai direto pra cama.
Fiquei de barriga pra cima (ela odeia isso e mexe que mexe) e nada dela mexer.... Conversei com ela, virei e até que eu começei a sacudir a minha barriga e ela começou a se movimentar bem pouquinho!! Gente... passei a noite td acordada e por volta das 03 da manhã eu começei a chorar e eis que tive a ideia de colocar a musica dela: PARADISE COLDPLAY (funcionou pq ela mexeu a musica toda).
Consegui durmir depois disso, mas mesmo assim fiquei preocupada pq eu tava com dor.
Soh sei que hj de manhã eu liguei pro meu médico e como sempre ele não me atendeu pois estava fora da cidade e me encaminhou para a emergência:
Acabou que consegui vaga só para de tarde às 13:15 horas e vlw a pena:

ESTÁ TD OK COM A MINHA PRINCESA, OS BATIMENTOS E O TAMANHO DELA ESTÁ OK!!!!

ENTÃO OQ TEMOS???

A dra que me atendeu foi mto atenciosa e me falou que está suspeitando de uma infecção urinaria e me pediu exames de urina e um ULTRASSON (vou ver a minha pequena de novo) hehehehehee.

Enfim.... o exame de urina vou fazer na segunda e na quarta o US.

Mas graças a Deus, ela estar bem!
Em relação aos movimentos a Dra falou que ela estar descançando!!! hehehehe Ela tem que durmi quando ela nascer...rs Mas enfim eh isso!! Bjos e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário