Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

terça-feira, abril 17, 2012

Dúvidas!!

Olá gente bom diaaa!!!
Hoje vim aqui fazer um desabafo e pedir un conselho: Bem.... Jah faz uns 4 meses que eu estou insegura em relação ao meu médico (até cheguei a postar algumas coisas aqui). Tipo.... tenho percebido que ele não eh tão presente assim na minha vida e sempre que eu preciso ele nunca pode me ajudar!!! Eis alguns fatos que me levaram a pensar isto:

  • O primeiro de todos foi qdo eu estava na fase dos enjoos e eu liguei pra ele o dia td e não consegui falar ele não respondeu a nehuma das minhas msgs ou telefonemas. Resultado: Fui pra emergência e fiquei no soro.
  • Depois foi qdo estavam pintando o meu trabalho e eu começei a passar mal por causa da tinta. Liguei para e ele e a resposta FOI A SEGUINTE: NÃO TEM PROBLEMA TOMA UM DRAMIN QUE PASSA.
  •  Estava com queda de pressão e quase desmaiando pelos lugares e ele nem se quer quis me atender;
  •  Na ultima consulta eu falei com ele a respeito do PN e ele falou assim: DUVIDO QUE VC AGUENTE 12 HORAS DE DOR....
  • Gente.... depois disso fiquei com medo!!!
  •  Ah!!! O comentário foi que eu estava bem segura da minha gravidez e que eu não ia marcar a cesária e que queria fazer o PN por ser melhor e talz.
Tem varios outros fatos tbem.... e ele viaja mto pro RJ e nunca estar aqui na cidade. Semana passada eu liguei pra ele e falei que estava com dores e que a Ana Clara não estava mexendo e ele falou assim: Daiane não estou na cidade vai pra emergência!!
 Confesso que nem queria ligar pra ele mas a minha irmã e minha sogra falaram que era melhor eu ligar pra ele. O meu maior medo e de entrar em trabalho de parto e ele não estar presente!!!
 Desde o começo eu sempre falei que queria ganhar com o médico que fizesse o meu pré natal e agora com 32 semanas (eh gente... Sexta 20/04 completo as 32 semanas) eu estou com mto medo disso não acontecer.
Ontem, conversando com as minhas amigas resolvi que vou em outra médica e vou analisar se vale ou não a pena fazer essa troca logo agora. Sei que eu e a Clarinha estamos beim, graças a Deus, então.... Não tenho que temer. Marquei uma consulta pro dia 25/04 antes da minha consulta com o meu médico e vou ver. Já fiz uma pesquisa na internet sobre a medica que eu vou e gostei mto, ainda mais que ela é toda informatizada!!! Ela tem um blog e conta td o trabalho dela. Achei mtooo legal isso!
Quero que td dê certo pq tô mto ansiosa e meu Deus.... Não quero ter problemas com médico não!!!

Bom... Mudando de assunto:
 Ontem a Clarinha ganhou um presente lindo.... Ela ganhou a sua primeira joia heheheehe Foi a titia Tamara que deu. Aiai... Ela falou que se depender dela a Clarinha vai ser uma peruinha!!! hehehehe



 Bom... vou ficando por aqui... Bjos !!! Amanhã tem US hehehehee

2 comentários:

  1. Xííí amiga
    eu troquei muuuito de GO, acho que passei por uns 5, e depois de um certo tempo ainda achei que queria trocar de novo, só que a minha GO foi muito prestativa.
    Apesar de ela me empurrar um PC mas que eu gostei bastante...
    Tou com ela, ninguém é perfeito neh?
    Mas procure sim mais opções e mais opiniões, parir é natural e você aguentaria 12, 18, 20, um milhao de horas de dor, e tudo seria recompensado quando vc visse o rostinho da sua pequetucha.
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Aiai... Vou seguir o meu coração!!! E vamo q vamo!!! hehehe

    ResponderExcluir