Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, abril 19, 2012

US - O melhor de todos!!! 4D

Oi gente bom diaaa!!!!


Ontem fiz o tão amavel US hehehehe!!! Esse eh o melhor exame de ser feito na gravidez!!!! hehehe

Esse foi diferente pq a médica era mara e ela me deu de presente o US em 4D!!!!!

Bom.... a minha pequena engordou em 15 dias mais ou menos 500 gr!!!! Tô boba com isso, ela tah pesando 1800 kg gente.... ela tah gordinha d+++++++!!!! A medica falou que ela eh cumprida.... Ela tem as pernas LONGA!!! hehehe Vai ser alta igual a mamãe aqui!!
Isso me deixou mto feliz!!! Os batimentos estão OK!!! 143 bpm

A Dr falou que ela está encaixada mesmo e que não tem riscos de nascer antes do tempo, e que td indica que será o PN mesmo pq estamos mto bem.

 Brinquei assim com a Dra:

-Dra. Confirma o sexo pra mim pq essa semana eu sonhei que estava ganhando um menino!!!
(Gente...A minha vó e a minha sogra ficaram loucas hehehehe)
-Hiiii mãe... vou tentar pq ela com essas pernas longas tah td enrolada ai dentro!!
-Ah!!! É menina sim.... Olha esses risquinhos aqui: São os labios da bonequinha dela!!! Esse sonho foi pra te deixar confusa mesmo!!!...rs É uma menina grande ae!!!!
-Sabia que era Dra. mas eu com esse meus sonhos.... Vou ficar louca desse jeito! hehehe

Acabei de fazer o exame e ela falou assim:

-Daiane vc quer ser minha cobaia??
-Hum... De quê?
-Então...Vc não quer uma fotinho da sua pequena? Vou te dar se vc quiser!!! Estou aprendendo a mexer na 4D e vc é a gestante que eu preciso pq a sua bebê está numa posição otima.
-Então tah... É lógico que eu quero!

Meninas.... Deu pra vê direitinho.... O rostinho dela é perfeito!! Ela é carequinha e bochechudaaa... A coisa mas linda!! O nariz pequeno e arrepitado.... Igual o do pai.
Enfim.... É perfeito!!! hehehe

Vou pegar o US amanhã e depois eu posto aqui a minha pequena!!!

Gente.... Nem acredito que falta menos de 8 semanas pra minha pquena nascer.... Aiai....

Bom... Vou ficando por aqui!!!


Bjos

2 comentários: