Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

sábado, maio 12, 2012

Menos uma semana....

Olá pessoas boa tarde!!

Nossa... Passamos mas uma semana que bom!!! Agora faltam apenas 2 semanas!!! hehehheehe

Essa semana eu fiquei de repouso total e sem mtas novidades.

A minha pequena está cada dia mas forte e as mexidas dela tem sido com mas intensidade, porém, não é o dia td como antes. Mas de noite e de madrugada;
Estou me controlando na comida já q não posso engordar;
Já não aguento mas arrumar a mala maternidade dela e as minhas coisinhas;
O xixi continua a mesma coisa..... Vou de min em min.;
A minha ansiedade.... sem comentários (ela tah ainda pior pq não faço nada da vida a não ser ficar deitada vendo tv).

Mas graças a Deus, tenho recebido mto carinho do meu benhê, minha familia e amigos. Isso tem me ajudado mto.

Bom... quero desejar boa sorte pra minha colega Mariana que vai dar a luz amanhã (isso mesmo!!! DIA DAS MÃES). Eu e a Aninha estamos ansiosa para vermos o Lucas!!!! :)

Também quero desejar um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães.
E principalmente para as novas mamães... Temos q comemorar mto o nosso primeiro domingo das mães. :)




Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário