Ana Clara está com

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, maio 21, 2012

Pré Natal - Menos uma semana

Olá pessoas boa noite!!! Sumi daqui neh???
Mas vamos as novidades:

Enfim... nem tenho mta novidade não, estou de repouso ainda (fico deitada a maior parte), cada dia q passa estou sem posição pra durmir e a falta de ar continua...

Na sexta feira (18) tive pre natal e só tive elogios hehehe

Peso da mamãe: GENTE EU NÃO ENGORDEI UMA GRAMA EM DUAS SEMANAS!!!!!!!!!!!!!Isso me deixou mto feliz, já que a mamãe aqui não pode engordar nem 1 grama;
Pressão : 12x8;
Batimentos Clarinha: 148 bpm;
Medicação da mamãe: Suspendeu o uso da Inibina (remédinho pra segurar a Clarinha mas uns dias na barriguinha) Dei graças a Deus pq esse remédio eh mtooooooooo caro, terei que continuar com a vitamina Natele e em caso de dor ou cólica eu tomo buscopan duo.
Exames solicitados: US com doopler para o dia 28/05 às 14:00 horas (para sabermos como a minha gatinha está já que no dia 01/06 ele poderá nascer!!!

PARTO: Enfim... O meu parto está previsto entre o dia 01 até 04 de junho, tudo vai depender do us que vou fazer na próxima segunda (28).Ah!! Vou fazer cesária mesmo, achei melhor assim, desde que tive contração eu fiquei com medo de não ter forças, pois, que isso... Contração é horrivel..!
Tem mta gente me crucificando, mas resolvi que vou fazer o que vou aguentar, o que importa é a Ana Clara vir com saúde e a minha saúde também.

Já está tudo arrumado para a chegada da minha princesa:

O berço dela foi montado semana passada, as coisinhas dela tudo arrumadas e as nossas malas prontinhas para irmos para a maternidade.

Fico por aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário